sábado, 17 de janeiro de 2015

Vitória elimina desorganizado Cruzeiro e vai às quartas da Copinha

Organização, toque de bola, precisão. Com esses três aspectos funcionando de forma afiada, o Vitória não teve grandes dificuldades para bater o Cruzeiro por 2 a 0 nas oitavas de final da Copa São Paulo de futebol Júnior. Os dois gols foram marcados por Rafaelson.
A partida foi disputada sob um calor escaldante em Taubaté, na região do Vale do Paraíba, interior do estado de São Paulo. 
Com o resultado, a equipe baiana se garante nas quartas de final da competição e irá enfrentar o Palmeiras. O Alviverde paulista bateu o Ituano por 3 a 1 na manhã deste sábado. A partida ainda não tem local definido.
O JOGO
O Cruzeiro começou pressionando e quase marcou o primeiro aos 3 minutos de jogo. Joílson aproveitou um erro da linha defensiva do Vitória, ajeitou a bola para o pé direito e bateu colocado, mas bateu por cima do gol de Wallace.
Mas quem abriu o placar foi o Vitória. Logo aos 5 minutos, Rafaelson recebeu em profundidade, usou a força para ganhar a frente do zagueiro adversário e tocou na saída de Alencar.
Durante todo o restante da primeira etapa, o Cruzeiro pouco atacou, e quando chegou mostrou desorganização. Já o rubro-negro baiano se mostrava acertado taticamente tanto no ataque como na defesa.
E o intervalo não surtiu efeito no jogo. Pelo contrário, aos 24 segundos de jogo, Douglas abriu jogada pela esquerda e viu três defensores marcando em cima. O meia encontrou Rafaelson livre, na entrada da pequena área, e o atacante só teve o trabalho de tocar na saída de Alencar para fazer o segundo.
O Cruzeiro respondeu aos 9 minutos da segunda etapa. Luís Felipe subiu alto e testou após cruzamento pela esquerda. A bola, entretanto, passou mais uma vez por cima do gol. Já no fim, Rafaelson teve a chance de marcar o terceiro, mas chutou de qualquer jeito e isolou a bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário